O uso deste material é autorizado apenas para fins editoriais.
Petrobras assina três contratos de concessão na Bacia de Pelotas
André Motta de Souza / Agência Petrobras
Edifício Senado (Edisen), sede da Petrobras, no Rio de Janeiro
Download Edifício Senado (Edisen), sede da Petrobras, no Rio de JaneiroA Petrobras, em continuidade aos comunicados ao mercado de 23/12/2023 e 30/08/2024, informa que celebrou os três contratos de concessão restantes do 4º Ciclo de Licitações da Oferta Permanente, adquiridos em parceria com a Shell e a CNOOC, na sessão pública realizada pela ANP em dezembro de 2023. O consórcio terá a Petrobras como operadora, com participação de 50%, tendo como parceiras a Shell e a CNOOC com participações de 30% e 20%, respectivamente.
A assinatura dos contratos referentes aos blocos P-M-1737, P-M-1739 e P-M-1797 conclui a participação da Petrobras no leilão do 4º Ciclo de Licitações da Oferta Permanente, por meio da qual adquiriu ao todo 29 contratos de concessão na Bacia de Pelotas.
A assinatura desses contratos está alinhada à estratégia de longo prazo da companhia com o objetivo de diversificação de portfólio; e fortalece o perfil da Petrobras de principal operadora de campos de petróleo localizados em águas profundas e ultra profundas, potencializando a recomposição de reservas para o futuro.
Downloads
Você pode se interessar por
Navegue nas Seções:
Escolha um Canal:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: