O uso deste material é autorizado apenas para fins editoriais.
Presidente da Petrobras se reúne com empregados na Bahia e fala do retorno de investimentos no estado
Companhia voltará utilizar o Torre Pituba como estação de trabalho e pretende investir na Bahia. Nesta segunda-feira (13/03) Jean Paul Prates segue com agenda em Salvador (BA) com encontro com deputados e o governador do estado.
Foto: Adilton Veneroles / Agência Petrobras
Presidente da Petrobras se reúne com empregados na Bahia e fala do retorno de investimentos no estado
Download Presidente da Petrobras se reúne com empregados na Bahia e fala do retorno de investimentos no estadoEm sua primeira passagem pela Bahia como presidente da Petrobras, Jean Paul Prates garantiu que a companhia fica no estado e ainda vai reforçar os investimentos locais. Prates esteve neste domingo (12/03) com trabalhadores da companhia na sede do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), no bairro de Stella Maris, em Salvador, em encontro que ainda reuniu representantes dos aposentados da empresa no estado.
Nesta segunda-feira (13/03), Jean Paul Prates segue com agenda em Salvador (BA) com encontro com deputados na Assembleia Legislativa da Bahia e com o governador do estado, Jerônimo Rodrigues.
Em sua fala com os trabalhadores no CEPE, o presidente garantiu que a companhia voltará a utilizar o complexo mobiliário do Torre Pituba como estação de trabalho da capital baiana. Prates reforçou ainda que a Petrobras fará investimentos no estado, incluindo o Polo Bahia Terra.
"Recebi as demandas dos nossos companheiros do Polo da Bahia, onde o Brasil teve suas primeiras explorações com o nascimento da indústria petrolífera, em 1941, a partir do poço de Candeias, e firmamos nosso compromisso em defender e fortalecer a companhia, com o objetivo de pensar as mudanças necessárias do nosso Plano Estratégico para promover o retorno de novos investimentos, também em outros estados e em novas matrizes e operações. Vamos seguir em diálogo direto com todos e todas para construir uma Petrobras forte para o futuro do povo brasileiro", afirmou Prates.
Na ocasião, o presidente da Petrobras recebeu carta com solicitações e sugestões das entidades sindicais e de classe. Além do presidente da Petrobras Jean Paul Prates, a mesa do encontro ne CEPE Stella Maris foi composta ainda por por Lindomar Menezes (representante dos aposentados da Bahia), Dejair Santana (presidente do CEPE Stella Maris), Rosemberg Pinto (deputado estadual), Deyvid Bacelar (coordenador da Federação Única dos Petroleiros - FUP) e Jairo Batista (coordenador geral do Sindipetro-BA).
Fotos
Downloads
Você pode se interessar por
Navegue nas Seções:
Escolha um Canal:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: