O uso deste material é autorizado apenas para fins editoriais.
Petrobras celebra o esporte em nova campanha publicitária para transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris
Filme reforça apoio ao esporte nacional por meio do Time Petrobras, grupo de atletas patrocinado pela companhia
Reprodução / Petrobras
Campanha publicitária destaca a diversidade e a energia que impulsionam tanto a Petrobras quanto os atletas brasileiros
Download Campanha publicitária destaca a diversidade e a energia que impulsionam tanto a Petrobras quanto os atletas brasileirosCelebrando o esporte e reforçando o seu apoio aos atletas nacionais, a Petrobras lançou, nesta segunda-feira (22), nova campanha publicitária que será exibida durante a transmissão das competições dos Jogos Olímpicos. O filme, protagonizado por representantes do Time Petrobras, grupo de 55 atletas e paratletas de alto rendimento de 31 modalidades patrocinados pela companhia, será veiculado em TV aberta e fechada, além de meios digitais, como as transmissões dos Jogos pela Cazé TV, mídia em redes sociais e no formato inovador TV Sync. Os materiais da campanha também serão exibidos no âmbito do patrocínio da Petrobras à cobertura dos Jogos pelos portais Lance! e Uol (com entregas também na Casa Uol, em São Paulo).
A campanha publicitária, que destaca a diversidade e a energia que impulsionam tanto a Petrobras quanto os atletas brasileiros, foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, em parceria criativa com a Boiler Produção de Filmes para a produção do filme de trinta segundos e suas versões reduzidas.
Isaquias Queiroz (canoagem), Flávia Saraiva (ginástica olímpica), Raissa Machado (lançamento de dardo paralímpico) e Carol Naka (boxe), entre outros atletas, estrelam a campanha publicitária.
“Quando o assunto é ter energia para ir além, a gente sai na frente. É assim que começa nosso filme publicitário sobre o Time Petrobras. O filme traz falas que servem tanto para a Petrobras quanto para cada um dos membros desse time, afinal, todos nós "...encaramos desafios" e "...lutamos para superar limites". A Petrobras acredita no esporte como ferramenta de transformação e inclusão social e, por isso, além de impulsionar atletas de alto rendimento, também fomenta oportunidades nas comunidades onde atua, investindo em projetos sociais de esporte educacional. Em Paris 2024, estaremos torcendo para os atletas e paratletas brasileiros reverterem seus desafios em conquistas, traduzindo o espírito da companhia”, declarou a gerente setorial de Mídias da Petrobras, Mariana Bieler.
Casa Brasil
A Petrobras também patrocina a Casa Brasil, um espaço do Comitê Olímpico do Brasil, montado na capital francesa para promover o esporte e a cultura brasileira. Shows e atividades abertas ao público transportarão a energia brasileira diretamente para Paris. De lá, serão produzidos conteúdos em parceria com influenciadores para as redes sociais registrando a jornada do Time Petrobras nos Jogos.
Downloads
Você pode se interessar por
Navegue nas Seções:
Escolha um Canal:
Acessibilidade
Idioma:
Selecione um idioma: